Donkey Kong Country Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

­Fórum pertencente ao blog DKC Forever: http://dkc-forever.blogspot.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações sobre o Wii

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Informações sobre o Wii Empty Informações sobre o Wii Qua Mar 21, 2012 6:18 pm

Raphael

Raphael
Admin

Informações sobre o Wii 184px-Wii_Wiimotea

O Nintendo Wii, ou simplesmente Wii - anteriormente chamado de Nintendo Revolution - foi lançado pela Nintendo em 2006, prometendo revolucionar o modo de se jogar videogame (daí o codinome do console). A jogabilidade exterminou os fios que ligavam o controle ao console: usando um sensor em barra ativado por bluetooth, basta o jogador mover o controle para que as ações aconteçam, sempre usando os botões necessários. O exemplo mais famoso é o Mario Kart Wii, 3º jogo mais vendido do console: basta usar os botões de acelerar e atirar itens enquanto girar o Wiimote como um volante.

A estratégia deu muito certo, e o Wii colocou a Nintendo no lugar de onde nunca deveria ter saído: a liderança do mercado dos games, com expressivos 84 milhões de unidades. O XBox 360, da Microsoft, ficou em 2º lugar, com 54 milhões, e o Playstation colocou a Sony no 3º lugar, com 51 milhões.

Seus títulos mais vendidos são Wii Sports, Wii Play e Mario Kart Wii. Recentemente, a Nintendo anunciou o game Super Mario Galaxy 2, lançado para o Wii, como seu melhor jogo já produzido.

Mais informações, postem aqui.

http://dkc-forever.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos