Donkey Kong Country Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

­Fórum pertencente ao blog DKC Forever: http://dkc-forever.blogspot.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações sobre o N64

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Informações sobre o N64 Empty Informações sobre o N64 Qua Mar 21, 2012 2:04 pm

Raphael

Raphael
Admin

Informações sobre o N64 320px-N64

O Nintendo 64, codinome Project Reality, foi lançado em 1996, sucedendo o SNES, pela Nintendo. O console pulou os 32-bits e foi direto para os 64-bits, na briga dos consoles da 5ª geração. O N64, como é chamado, conviveu por 3 anos com seu antecessor, o Super Nintendo, mas isso não o impediu de apresentar grandes títulos. A lista é grande, mas são poucos games que merecem destaque, a começar pelo carro-chefe do console, Super Mario 64, o primeiro game em 3D, e considerado por muitos como o melhor jogo de todos os tempos. Dando continuidade à franquia criada em 1992 estava Mario Kart 64, outro clássico do console. Infelizmente não houve uma sequência da trilogia DKC, mas foi lançado Donkey Kong 64, numa das últimas parcerias entre a RARE e a Nintendo.

O N64 não teve uma boa jornada: apesar da velocidade de carregamento de informações, o console era o único a utilizar cartuchos para seus jogos, e isso o enterrou perante ao Playstation, da Sony, gerado pela ruptura entre a própria Sony e a Nintendo. O console vendeu pouco mais de 32 milhões de unidades, um fraco desempenho se comparado aos 102 milhões da concorrente. O fato colocou a Nintendo em 2º lugar pela primeira vez na sua história.

Mais informações, postem aqui.

http://dkc-forever.blogspot.com

2Informações sobre o N64 Empty Re: Informações sobre o N64 Qua Abr 04, 2012 12:09 pm

G.Raldi

G.Raldi

O Videogame é muito bom, mas a jogabilidade de roms como Donkey Kong, Super Mario, Banjo Kazookie (entre outros) é muito estranha.

Razz

3Informações sobre o N64 Empty Re: Informações sobre o N64 Sáb Abr 14, 2012 2:42 pm

Dfiedler

Dfiedler

Muitos jogos deste vídeo game foram considerados revolucionários como o Mário 64 que revolucionou a idéia acerca de jogos 3d...

http://jogolanielandia.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos