Donkey Kong Country Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

­Fórum pertencente ao blog DKC Forever: http://dkc-forever.blogspot.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do fórum.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras do fórum. Empty Regras do fórum. Ter Mar 20, 2012 9:05 pm

Raphael

Raphael
Admin

Não custa gastar um pouco de seu tempo para passar por aqui, certo?
---

1- As dúvidas devem ser postadas em suas respectivas áreas. Ex: dúvida sobre DKC2 na seção sobre DKC2. Tópicos com dúvidas repetidas serão trancados e deletados em 24 horas, acredito ser tempo o bastante para o usuário ver a resposta.

2- Apesar de termos moderadores, eles não ficarão online 24 horas por dia, então qualquer membro pode orientar outro em caso de tópicos em lugares errados. Mas isso não dará ao membro que orientar o outro qualquer privilégio, tal como uma possível promoção à moderador.

3- Caso um tópico perca seu objetivo principal, ele será trancado e um outro será aberto para o mesmo objetivo. Por isso, se o assunto se desviar, tente fazê-lo voltar rapidamente.

4- Se um tópico virar confusão, os membros participantes serão alertados. Se forem advertidos mais uma vez, perderão o direito de postar no fórum por 3 dias. Se reincidirem novamente, serão totalmente bloqueados por uma semana. Se voltarem a tumultuar novamente, correm o risco de serem banidos definitivamente.

5- Os links para download dos jogos e emuladores estão no blog Donkey Kong Country Forever, na seção de Downloads e não devem ser postados aqui. Se forem, os tópicos serão deletados e o responsável será alertados. Se fizerem novamente, serão bloqueados por uma semana.

6- Não se preocupe com suas informações pessoais. Com exceção de seu email (que é exigido para o registro) e qualquer informação que você venha a permitir que sejam vistas, não temos como saber mais nada, de modo que ninguém tem permissão para lhe pedir outras coisas, como senhas de qualquer site que você participe. Se algo do tipo acontecer, deve-se comunicar imediatamente a um moderador ou ao administrador.

7- Reforçando o item 6, os moderadores não podem abusar de seus poderes, tal como bloquear um usuário por discordâncias ou outros motivos. Se isso acontecer, deve ser comunicado imediatamente ao administrador. O moderador responsável perderá o cargo e será bloqueado por duas semanas.

8- Caso venha a cooperar com notícias e informações sobre jogos, consoles e coisas relacionadas, favor citar a fonte da pesquisa, para que ela possa ser publicada no blog. O mesmo vale para qualquer conteúdo retirado daqui, as informações devem ser devidamente creditadas com o nome, e de preferência, os links de redirecionamento do blog e/ou do fórum.

E o mais importante, o blog Donkey Kong Country Forever e esse fórum, como parte de seu conteúdo, não tem qualquer tipo de afiliação à Nintendo. Não somos apoiados pela empresa, nem por qualquer uma de suas afiliadas. Não ganhamos nada com esse trabalho, apenas a satisfação de ajudar os inúmeros fãs dessa obra-prima da Big N. Nós disponibilizamos os links para download, mas não nos responsabilizamos por qualquer problema futuro que seu uso pode trazer.

http://dkc-forever.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos